terça-feira, 27 de julho de 2010

Cala meia-boca Sylvester Stallone

O ator Sylvester Stallone fez uma piada de mau gosto sobre o Brasil durante a convenção anual Comic-Con, que aconteceu em San Diego (EUA). Stallone falou a 6.000 pessoas sobre como foram as gravações do filme "Os Mercenários", que foi filmado no Brasil e teve a participação da atriz Gisele Itié. Segundo ele, gravar o filme no país foi melhor porque deu maior liberdade aos produtores em sequências agressivas em que era necessário usar armas e destruir propriedades.


"Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem: Obrigada! Aqui está um macaco para você levar de volta para sua casa", disse o ator.


Depois, em nota, emitiu pedido de desculpas:
"Eu sinceramente gostaria de me desculpar às pessoas no Brasil e à produção do filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu falei para todos os meus amigos filmarem lá", diz a nota.
"Ontem, eu estava tentando dizer algo engraçado, mas saiu de uma maneira pobre. Eu só tenho respeito por este grande país. Novamente, gostaria de pedir desculpas", conclui.

Não sei porque tanta atenção ao que o Stallone tem a dizer sobre o Brasil. Eu sempre achei ele um ator "meia-boca". E a foto abaixo comprova isso:


É, ou não é meia-boca???

Nenhum comentário:

Postar um comentário