quarta-feira, 9 de junho de 2010

Empresa séria resolve

Eu já postei aqui sobre a lanchonete Pé da Fruta, onde fui muito mal atendido e recomento aos leitores que não visitem.

Pois agora vai uma recomendação: a Super Pizza Pan de Mogi das Cruzes.


Eu sempre vou até o restaurante e peço a minha predileta, que também se chama Super Pizza (queijo, cebola, presunto, pimentão e pedaços de hamburguer). Ontem, sem carro, com frio, e por ser uma terça-feira, pedi pra entregarem uma pizza grande, meia quatro queijos (que também é ótima) e meia super pizza.

Quando chegou, vi que ao invés de super pizza me veio a Pepperoni (desculpe ser repetitivo, mas também é ótima). Liguei para o restaurante e o atendente me disse que isso frequentemente acontece, o cliente pensa que pediu um sabor e na verdade se confundiu e pediu outro.
Bom, fazer o quê? Disse que a super pizza era minha predileta, mas não tinha problema, ficava para a próxima vez.

Para minha surpresa o atendente me disse "faz o seguinte, vai comendo a sua pizza que eu vou te mandar um brotinho de super pizza, pode ser?" Eu ainda perguntei "mas quanto custa o brotinho" e para minha surpresa a resposta foi "é cortesia".

Por isso agora eu recomendo a Super Pizza Pan de Mogi das Cruzes a todos que estão lendo, recomendo aos meus amigos e a quem mais gostar de pizza.
Super Pizza Pan
Rua Barão de Jaceguai, 1.570, em Mogi das Cruzes
Tel: 4762-1019

Nenhum comentário:

Postar um comentário