quarta-feira, 16 de junho de 2010

Notícias do dia

Eu sei que já tem muita gente fazendo isso, mas hoje, excepcionalmente hoje, eu vou postar algo nada original: as notícias do dia.

Invasão
Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, apareceu ao vivo em uma transmissão da Globo enquanto Glenda Kozlowski entrevistava um garoto. O humorista gritou, pulou, e puxou um coro chamando por Galvão Bueno.

Ei, Galvão, vai tomar...
Logo que a bola começou a rolar no jogo de estréia da seleção brasileira foi possível ver uma faixa com a mensagem “cala boca Galvão!”. A faixa foi rapidamente recolhida. Não fossem as vuvuzelas nós possivelmente poderíamos ouvir algum coro do tipo “ei, Galvão, vai tomar...”



Vestidinho polêmico
Geise Arruda usou um vestidinho polêmico na Uniban e o caso repercutiu na mídia nacional. Depois disso ela fez cirurgia plástica, botou megahair e desfilou em escolas de samba.
Na África do Sul 36 lindas holandesas foram expulsas do jogo Holanda e Dinamarca por estarem usando um vestido que vinha como brinde em um pacote promocional de cerveja. Depois disso a polícia ainda prendeu mais duas torcedoras no hotel onde estavam hospedadas.

Bolão da Copa
No bolão da câmara, o deputado Paulo Maluf acertou o número do jogador que marcaria o primeiro gol da seleção brasileira no jogo de estréia, e levou 450 reais de prêmio. De acordo com o deputado, foi sorte. Já Maicon disse que não foi sorte, que ele teve sim intenção de bater pro gol, que a bola faria aquela curva e entraria.
O prêmio seria na verdade de 500 reais, mas o deputado organizador do bolão ficou com 50 reais como taxa de administração.

Aposentadoria
Aqui Lula sancionou o aumento de 7,72% aos aposentados. Na França o governo quer aumentar progressivamente a idade legal de aposentadoria até 2018, até chegar em 62 anos de idade, além do prolongamento em três meses dos 41 anos de colaboração necessários para reunir os direitos necessários para cobrar a pensão máxima de aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário