quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A televisão me deixou burro muito burro demais

A televisão brasileira está passando por uma frase estranha...

A Silvia Poppovic mal assumiu um programa na Bandeirantes e já mudou de programa e horário. Em seu lugar assumiu o Datena. O programa do Datena tem uma transição com o programa anterior, o Jogo Aberto da Renata Fan. Daí só o Datena quer falar, ninguém mais fala, e vira uma bagunça.

O Silvio Santos tá estranho. Humilhou tanto a Maisa que está proibido de fazer programas com ela, deu risada do Cabrini que não soube responder umas perguntas, perguntou pra Carla Perez se ela tinha ensino fundamental, deu um tapinha no bumbum do Ronaldo Fenômeno, além da participação de Livia Andrade falando.

O programa Norma, com Denise Fraga, foi temporariamente suspenso, após resultados não satisfatórios do Ibope.

O Fantástico está apelando para o Casseta e Planeta, vestidos de Patrica Polenta e Cueca Camargo pra tentar levantar a audiência.

O Pânico na TV não exibiu o senador Eduardo Suplicy de cueca vermelha por cima da calça bancando o super herói no senado. O mesmo Pânico na TV, que foi condenado a indenizar em R$ 20 mil uma estudante que teve sua imagem divulgada sem autorização no quadro "Vô, Num Vô" com a música "Lua de São Jorge" ao fundo, indiretamente chamando a moça de 'dragão'.

Como eu não estou entendendo mais nada, só posso pensar que a televisão me deixou burro muito burro demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário